Digital Moda

Lista de fornecedores de roupas funciona?

Como uma lista de lojas de roupas pode te ajudar a comprar melhor?

Se você trabalha com revenda ou tem uma loja de varejo multimarcas, sabe que encontrar bons fornecedores não é uma tarefa fácil, principalmente em período de pandemia. Lojas com horários de funcionamento totalmente desregulados e diferenciados torna esta tarefa cada vez mais complicada. Contudo, não é impossível se você realizar uma boa pesquisa antes de sair às compras. Consultar uma lista de fornecedores de roupas, antes de viajar de sua cidade pode ser um grande benefício para  realizar comprar roupas no atacado. 

Já ouviu falar que tempo é dinheiro? Pois é, ao organizar uma viagem de compras aos centros atacadistas sempre pode ocorrer contratempos, se você não tiver pelo menos pré-comprada antes de realizar a sua viagem de negócios.

Quem nunca teve algum imprevisto durante uma dessas viagens ou achando que iria encontrar algo em uma loja, chegou lá e deu com um produto sem estoque?

Por esses motivos que atualmente o WhatsApp e o Instagram-contato via Direct são importantes para que você efetue uma ótima viagem de compra, ou mesmo que você decida  não sair de sua cidade para obter o produto desejado.

E aí que as listas de fornecedores pode ser uma mão na roda para quem está revendendo diretamente roupas no atacado. 

Como sabemos o setor de moda tem uma alta rotatividade de estoque, mudanças de estação moda e ausência muitas vezes de matéria-prima, faz com que o mercado tenha uma ampla flexibilidade e mutabilidade  que muitas vezes é impossível conseguir acompanhar principalmente se não tiver em contato direto com seus fornecedores.

Uma boa lista de fornecedores de roupas funciona como um guia de compras capaz de orientar,  te auxiliar a comprar melhor à medida que você pode investigar o preço, se a loja realiza um bom atendimento,  identificar se o fornecedor de roupa tem produtos em promoção e quais as formas de pagamento, disponibilidade de estoque, grade de produtos e numeração tudo isso tem que sair da sua casa.

Tenha em mente a importância de adquirir uma boa lista, pois se você decidir sair para pesquisar aleatoriamente pode simplesmente jogar dinheiro fora acessando lojas que já estão fechadas ou mudaram os seus enfoques e produtos.

A pandemia de 2020 trouxe ao mercado diversas listas de fornecedores provindos do centro de Atacadistas, principalmente de São Paulo como Brás e Bom Retiro, todavia é necessário saber se essas listas estão atualizadas ou é revisada de forma constante pelos seus  responsáveis.

A lista da Players School em parceria com câmara de Lojistas do Bom Retiro é a primeira lista certificada por uma escola digital e por uma câmera de lojista capaz de oferecer atualizações frequentes a quem está comprando, além da divisão de nichos de moda o que facilita a sua busca, não perca tempo ligando para lojas que não estão trabalhando com o nicho que você atua, sair de sua cidade região ou bairro pré comprado não é tão difícil com auxílio da lista de lojas melhores lojas do Bom Retiro.

Digital Moda Brasil traz essas informações de forma frequente e atualizada para você que é um profissional da revenda de moda.

Mais Artigos

Uncategorized
Ivini Ferraz

Lojas do Bom Retiro agora estão online

Encontrar lojas do Bom Retiro em São Paulo nunca foi tão fácil como agora.   Comprar no atacado sem sair de casa tornou-se uma realidade.   Algumas lojas do Bom Retiro que hoje comercializam produtos no atacado e no varejo, muitas delas estão fechando após pandemia entretanto outros fornecedores estão ganhando espaço e conhecer fornecedores que

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dez =

Rolar para cima